Presidente da AME Internacional estará em palestra na cidade de São Paulo

A Presidente da AME Internacional, Dra. Sonia Doi, estará em palestra na cidade de São Paulo , participando da JORNADA 2016 DA AME-SP, com o tema "Desafiando Fronteiras em Medicina e Espiritualidade", nos dias 14 e 15 de Maio de 2016, no Hotel Maksoud Plaza - São Paulo, SP

www.jornada2016amesp.com

Os participantes não precisam ser MÉDICOS ou ESPÍRITAS. Qualquer interessado na interface Saúde-Espiritualidade aproveitará a variedade dos temas.

Este público inclui não apenas profissionais da saúde e estudantes destas áreas, como também leigos interessados no assunto.

5 MOTIVOS POR QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER

1. Um grande e tradicional evento sobre Saúde e Espiritualidade.

2. Troca de experiências em ambiente de abertura e receptividade.

3. Nossa palestrante internacional virá exclusivamente para a Jornada.

4. Livros de assuntos correlacionados estarão à venda nos intervalos.

5. Se você vem de fora de SP, aproveite para desfrutar da cidade!

MENSAGEM DA COMISSÃO ORGANIZADORA

Caros Amigos do Ideal Médico-Espírita

Desde 1996, a Associação Médico-Espírita de São Paulo realiza a sua jornada a cada dois anos, reunindo pessoas interessadas nos temas que relacionam saúde e espiritualidade. Em 2016, a jornada será uma edição especial, porque estará completando a sua décima edição. Neste ano, contaremos com a ilustre presença da Dra. Sonia Doi (EUA), trazendo a experiência da AME-Internacional.

O tema escolhido, DESAFIANDO FRONTEIRAS EM MEDICINA E ESPIRITUALIDADE, nos convidará a buscar formas de conciliar nossos conhecimentos clínicos e espirituais em novos modelos de atuação. Esperamos contar não apenas com a sua presença, mas também com a sua participação para divulgar o evento. Já estamos trabalhando para que este encontro supere todas as suas expectativas!